segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Parabéns LINHARES


Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Sobral e Mesorregião Noroeste, proporciona CAFÉ DA MANHA em seguida homenageia com honraria o senhor Francisco Edvar LINHARES pelo profissionalismo e ética demonstrados por LINHARES durante 50 ANOS no desempenho de suas funções como comerciário, na mesma empresa R. LOPES – PARABÉNS  LINHARES  50 Anos na mesma empresa é um feito HISTÓRICO.










 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PRAÇA DOS COMERCIÁRIOS

                                                     













                                                    NOTA DE AGRADECIMENTO

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade sobralense.
E com esse sentimento de CONFIANÇA, COLETIVIDADE e ALEGRIA que o SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SOBRAL E MESORREGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO CEARÁ, vem a público agradecer Administração municipal de Sobral nas pessoas do Excelentíssimo Prefeito IVO GOMES e Vice-prefeita CHRISTIANNE COELHO, à administração do Sobral Shopping Sr. ALBERTO CARAPEBAS, Alessandra e Paulo marketing do shopping e a todos os SECRETÁRIOS quem fazem dessa Gestão Municipal um SUCESSO DE ADMINISTRAÇÃO, que sirva de exemplo para nosso PAÍS.
Em nome da nossa colossal e valorosa CATEGORIA COMERCIÁRIA queremos historiar a homenagem feita ontem na quarta-feira (18/12/2019) por terem colocado o nome da Praça do SOBRAL SHOPPING ‘’PRAÇA DOS COMERCIÁRIOS‘’ (A primeira no Ceará e a segunda praça no Brasil). Isso é a certeza de uma administração comprometida em valorizar a classe trabalhadora.
Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa sociedade.  Reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e companheirismo para vencer novos desafios. Obrigado prefeito e agradecidos a todos que fazem a Gestão #Ocupasobral.
                                                                         
                                                                A Diretoria