Sindicato dos Empregados no
Comércio e Serviços de Sobral e Mesorregião Noroeste, proporciona CAFÉ DA MANHA
em seguida homenageia com honraria o senhor Francisco Edvar LINHARES pelo profissionalismo
e ética demonstrados por LINHARES durante 50 ANOS no desempenho de suas funções
como comerciário, na mesma empresa R. LOPES – PARABÉNS LINHARES 50 Anos na mesma empresa é um feito HISTÓRICO.
segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
PRAÇA DOS COMERCIÁRIOS
NOTA DE AGRADECIMENTO
A vida é feita de desafios e obstáculos que
precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no
desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, no desejo de trazermos alegria e
conhecimento a toda comunidade sobralense.
E com esse sentimento de CONFIANÇA, COLETIVIDADE e
ALEGRIA que o SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SOBRAL E
MESORREGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO CEARÁ, vem a público agradecer Administração
municipal de Sobral nas pessoas do Excelentíssimo Prefeito IVO GOMES e Vice-prefeita
CHRISTIANNE COELHO, à administração do Sobral Shopping Sr. ALBERTO CARAPEBAS,
Alessandra e Paulo marketing do shopping e a todos os SECRETÁRIOS quem fazem
dessa Gestão Municipal um SUCESSO DE ADMINISTRAÇÃO, que sirva de exemplo para
nosso PAÍS.
Em nome da nossa colossal e valorosa CATEGORIA
COMERCIÁRIA queremos historiar a homenagem feita ontem na quarta-feira (18/12/2019)
por terem colocado o nome da Praça do SOBRAL SHOPPING ‘’PRAÇA DOS COMERCIÁRIOS‘’
(A primeira no Ceará e a segunda praça no Brasil). Isso é a certeza de uma
administração comprometida em valorizar a classe trabalhadora.
Confiantes que as contribuições e aprendizados
adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria
duradoura e satisfatória para nossa sociedade.
Reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e companheirismo
para vencer novos desafios. Obrigado prefeito e agradecidos a todos que fazem a
Gestão #Ocupasobral.
A Diretoria
Assinar:
Postagens (Atom)





















