A cidade de Sobral ganhará em breve uma
moderna Unidade de Acolhimento para pessoas com necessidades decorrentes do uso
de crack, álcool e outras drogas. A assinatura da ordem de serviço para
construção da Unidade foi feita pelo prefeito Veveu Arruda e pelo vice prefeito
Carlos Hilton Soares, na última sexta-feira (27), durante a solenidade de
inauguração da Academia de Saúde Dr. Everton Mont’Alverne, no bairro Cohab III.
O novo equipamento, que se somará aos
equipamentos já existentes, consumirá investimento da ordem de R$ 609.213,27,
sendo R$ 500 mil, vindos do Ministério da Saúde, e os outros R$ 109.213,27,
oriundos do Tesouro municipal.
A Unidade será construída na Rua
Finlândia, no bairro da Colina, próximo ao edifício sede da FUNASA, e quando
estiver concluída, funcionará 24h por dia e 7 dias por semana, com capacidade
para atender 15 pessoas, em situação de vulnerabilidade, conflitos sociais e/ou
familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário