Venha EMAGRECER com a gente e
perca até 10kg ou mais em 30 dias de forma saudável.
O Desafio da Central é um
programa que acontece em 30 dias (Setembro e Outubro de 2019), que tem como
objetivo o emagrecimento, gosto por hábitos saudáveis, integração, descontração
e divertimento.
Você vai ter acesso a um programa
de treinamentos exclusivo que foi desenvolvido para os participantes do
desafio.
Quer saber mais ou GARANTIR sua
vaga? Chama AGORA no WhatsApp e fale com a nossa equipe de consultores! 88 99247-5759


Nenhum comentário:
Postar um comentário