sexta-feira, 30 de agosto de 2019

VENHA PARTICIPAR



Venha EMAGRECER com a gente e perca até 10kg ou mais em 30 dias de forma saudável.
O Desafio da Central é um programa que acontece em 30 dias (Setembro e Outubro de 2019), que tem como objetivo o emagrecimento, gosto por hábitos saudáveis, integração, descontração e divertimento.
Você vai ter acesso a um programa de treinamentos exclusivo que foi desenvolvido para os participantes do desafio.
Quer saber mais ou GARANTIR sua vaga? Chama AGORA no WhatsApp e fale com a nossa equipe de consultores! 88 99247-5759

Nenhum comentário:

Postar um comentário