sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Parabéns Dr. Rosilônio


Nós  diretores  em nome da nossa  grandiosa categoria  do  Sindicato dos Empregados no Comercio e Serviços de Sobral e Mesorregião Noroeste do Estado do Ceara. Viemos a publico  PARABENIZAR  Dr. José  ROSILÔNIO MAGALHÃES de Araújo, engenheiro civil, agrônomo e mestre em irrigação e drenagem, pela sua nomeação nesta quinta feira - ( 17/10) ao cargo de Diretor Geral do Departamento Nacional de Obra Contra as Secas – DNOCS -   Desejamos lhes muito SUCESSO, pois somos conhecedor da sua competência além de ser um grande exemplo de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário