‘’Aquele que não tem tempo
para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença’’. A
PREVENÇÃO continua sendo o melhor REMÉDIO é com essa filosofia que o Sindicato -
Sindicato dos Empregados no Comercio e Serviços de Sobral ,esta realizando a CAMPANHA AÇÃO SAÚDE, ontem foi a
vez do SUPER LAGOA DO JUNCO, com oftalmologista e o competente nutricionista JAIME ARAGÃO
que atende no Sindicato com dia e
horário marcado – maiores informações ligue (88) 3611-2418
Em tempo – Além da formação e dicas de saúde houve sorteio
de brindes para os associados.





Nenhum comentário:
Postar um comentário