quarta-feira, 13 de novembro de 2019

AÇÃO SAÚDE






’Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença’’. A PREVENÇÃO continua sendo o melhor REMÉDIO é com essa filosofia que o Sindicato - Sindicato dos Empregados no Comercio e Serviços  de Sobral ,esta realizando a CAMPANHA  AÇÃO SAÚDE, ontem  foi  a vez  do SUPER LAGOA DO JUNCO, com oftalmologista  e o competente nutricionista  JAIME ARAGÃO  que atende no Sindicato com dia  e horário marcado – maiores informações ligue (88) 3611-2418

Em tempo  – Além da formação e dicas de saúde houve sorteio de brindes para os associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário