sexta-feira, 17 de abril de 2026

Sinal verde para Luizianne? Declaração de Elmano reconfigura cenário

O governador Elmano de Freitas voltou a citar Luizianne Lins como uma das possibilidades para a disputa ao Senado em sua chapa. Essa não é a primeira vez que ele manifesta apoio ao nome da ex-prefeita para uma eventual candidatura em Brasilia.
Nesta quarta-feira, 15, durante compromissos oficiais em lpaporanga, Elmano reafirmou que Luizianne segue entre os nomes considerados para compor a vaga ao Senado ao seu lado.
 Ele destacou o respeito que tem pela aliada e ressaltou que diferentes lideranças politicas também demonstram interesse legítimo na disputa, mencionando figuras como Eunício Oliveira, Júnior Mano, Cid Gomes e Chiquinho   Feitosa. Segundo ele, a definição acontecerá no momento oportuno, por meio de diálogo entre.
Os envolvidos . Nesse cenário, o nome da ex-prefeita Luizianne Lins volta ao radar com mais força. Fora do PT e hoje na federação PSOL-Rede, ela passa a ser tratada como possibilidade real - algo que, até pouco tempo, sequer entrava na equação. A lembrança da relação política entre os dois reforça o simbolismo dessa abertura. 
Fonte. Etc. 
Por. Paulo César Noroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário