sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Diretores do Sindicato dos Comerciários de Sobral em reunião na

Presidente Hudson Helio e demais Diretores do Sindicato dos Comerciários de Sobral estiveram hoje pela manha (24/02/ 2017), na Prefeitura Municipal de Sobral em reunião com a Secretária do Urbanismo e Meio Ambiente Marília Gouveia Ferreira, tratando de assuntos relacionados à construção do Clube dos Comerciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário