Presidente Hudson
Helio e demais Diretores do Sindicato dos Comerciários de Sobral estiveram hoje
pela manha (24/02/ 2017), na Prefeitura Municipal de Sobral em reunião com a Secretária
do Urbanismo e Meio Ambiente Marília Gouveia
Ferreira, tratando de assuntos relacionados à construção do Clube dos Comerciários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário