No dia 27 de março, representantes das
centrais sindicais estiveram reunidos para avaliar a votação da terceirização
pela Câmara dos Deputados e o andamento das reformas trabalhistas e
previdenciárias.
Veja a nota publicada pelas
Centrais:
NOTA A IMPRENSA
Reunidos na tarde desta
segunda-feira (27), na sede nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), em
São Paulo, os presidentes das centrais sindicais, dirigentes sindicais
analisaram a grave situação política, social e econômica que o país atravessa e
decidiram que:
Dia 28 de abril - Vamos parar o
Brasil!
As centrais sindicais
conclamam seus sindicatos filiados para, no dia 28, convocar os trabalhadores a
paralisarem suas atividades, como alerta ao governo de que a sociedade e a
classe trabalhadora não aceitarão as propostas de reformas da Previdência,
Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara, que o governo
Temer quer impor ao País.
Em nossa opinião, trata-se do
desmonte da Previdência Pública e da retirada dos direitos trabalhistas
garantidos pela CLT.
Por isso, conclamamos todos,
neste dia, a demonstrarem o seu descontentamento, ajudando a paralisar o
Brasil.
-

Nenhum comentário:
Postar um comentário