quinta-feira, 13 de abril de 2017

CHRISTIANNE COELHO ENTRARÁ PARA HISTORIA DE NOSSA URBE COMO A PREMERIA PREFEITA MULHER DA CIDADE DE SOBRAL.

O prefeito Ivo Gomes (PDT), nesta segunda feira(17)  passará as chaves de Sobral para a vice prefeita Christianne Coelho(PT).


O prefeito Ivo Gomes transfere, nesta segunda-feira (17/04), às 11h, na sede da Prefeitura de Sobral, o cargo de chefe do Executivo Municipal para a vice-prefeita, Christianne Coelho.
Isso porque Ivo Gomes participará da reunião ministerial global sobre o Programa Água e Saneamento para Todos (SWA), que ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, na cidade de Washington, DC, nos Estados Unidos.
A reunião, a quinta realizada desde 2010, agrupará Ministros para discutir o que é necessário para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) relacionados ao saneamento, água e higiene. Um dos focos mais importantes deste encontro será o financiamento para alcançar os objetivos, incluindo como os prestadores de serviço podem operar de forma mais eficaz, melhorar a governança, e como usar os financiamentos de forma mais eficiente de forma a obter mais recursos para o setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário