A cada PASSO por menor que
aparente, NOSSO SONHO VAI SE TORNANDO REALIDADE... Em NOVEMBRO
nossa água é a luz foram instaladas no mês de
DEZEMBRO foi a vez da pintura e demarcação do clube, em JANEIRO
nivelamento de todo terreno. E AGORA NO DIA 23 DE março arborização
CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE, com a presença da secretária de meio ambiente da CUT
LILIAN ARAUJO PINTO


Nenhum comentário:
Postar um comentário