Na última
sexta-feira (26), o prefeito Veveu Arruda assinou, durante solenidade realizada
na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), a Lei Municipal
N.º 1539/16, que beneficia os servidores da administração direta, autarquias e
fundações do Município que já se aposentaram. A normativa possibilita que esses
profissionais continuem trabalhando.
O prefeito Veveu
destacou a luta da direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral
para a sanção da lei. “Sempre tive muita alegria e prazer em receber a
direção do SINDSEMS, porque sei que era por uma luta importante. Esta é uma
luta e vitória do sindicato”, ressaltou Veveu.
Francisca Odete,
servidora com mais tempo de serviço no SAAE, agradeceu a todos pela luta e
esforço para que essa lei fosse aprovada na Câmara Municipal. “Quero dizer aos
servidores mais novos que podem se apropriar do nosso conhecimento. Temos muita
experiência a oferecer, com o mesmo pique do primeiro dia de trabalho".
O evento contou com
as presenças do vice-prefeito Carlos Hilton; dos vereadores Emídio Silva e
Christianne Coelho; do Diretor Interino do SAAE, José Ilo de Oliveira Santiago,
e do presidente do SINDSEMS, Gilvan Azevedo, e lideranças sindicais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário