terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ceará é o segundo estado que mais gera emprego no País


Apenas nove estados do País registraram saldo positivo na criação de novos postos de trabalho em agosto, dos quais quatro pertencem ao Nordeste. O Ceará obteve o quinto maior resultado na geração de empregos do País, com 871 empregos celetistas e alta de 0,07% ante julho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados no dia 25 de setembro.
Via: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário