A Policia Militar em Sobral prendeu cerca de 800
pessoas e apreendeu cerca de 100 armas de fogo de janeiro a agosto de 2015. As
informações foram prestadas pelo Cel. Carvalho Moura, comandante do 3º Batalhão
de Policia Militar, sediado em Sobral, durante Sessão Especial da Câmara
Municipal de Sobral, em comemoração ao Dia do Soldado, ocorrido nesta
terça-feira (25).
Durante a solenidade, cerca de 25 policiais
militares, entre soldados e oficiais, além de seis bombeiros, receberam dos
edis sobralenses Diplomas de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços
prestados a Sobral e a Zona Norte do Ceará.
A sessão especial foi presidida pelo vereador Paulo
Vasconcelos, e coube a vereadora
Christianne Coelho proferir a saudação aos homenageados, aproveitando para
fazer um resumo da história do 3ª BPM e da Policia Militar. Também usaram da
palavra o Ten. Cel. Carvalho Moura, comandante do 3º Batalhão de Polícia
Militar de Sobral e o Ten. Cel. Mildson, comandante do Corpo de Bombeiros no
interior cearense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário