quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FORTALEZA - 20 mil manifestantes dizem NÃO ao Golpe e marcham em defesa da democracia.



Liberdade e democracia foram as bandeiras levantadas na manifestação cearense, que levou milhares de pessoas às ruas do Centro e se encerrou na Praça do Ferreira, nesta quinta-feira (20/8).
LEIA! CURTA! COMPARTILHE! //www.cutceara.org.br/…/fortaleza-20-mil-manifestantes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário