"Para nós é uma honra receber o
padre Reginaldo aqui no Palácio da Abolição e assinar a lei que institui o
Evangelizar é Preciso no calendário oficial de eventos do estado. Parabenizo o
padre pelo trabalho e reitero que o caminho para termos uma sociedade mais
justa é o da fraternidade, do amor ao próximo", citou o governador Camilo
Santana, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Leite.
Além do Evangelizar é Preciso, que será
realizado amanhã, o padre Reginaldo Manzotti fará o show de lançamento do CD
Entre Amigos, domingo, no estádio presidente Vargas. "Quero agradecer
muito a hospitalidade de todo povo cearense, que tem no sangue a religiosidade.
Faremos um evento de muita alegria, muita paz", disse o padre.


Nenhum comentário:
Postar um comentário