sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O ex-governador Cid Gomes e o prefeito Veveu visitam o bispo Dom Vasconcelos

O  ex-governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes, e o prefeito de Sobral, Veveu Arruda estiveram fizeram visita de cortesia, no final da manhã de quarta-feira (30/09/2015), ao bispo de Sobral, Dom Vasconcelos. O encontro ocorreu no Palácio do Bispo, na Praça Quirino Rodrigues no Centro de Sobral.


Cid Gomes, ex-governador do Ceará, disse que a Diocese de Sobral tem uma importância histórica pelo trabalho iniciado pelo primeiro bispo Dom José e sequenciadas pelos vários bispos ilustres. “É algo importante, no presente uma instituição que tem um papel do qual se espera muito pro futuro. Vim aqui me colocar à disposição da Diocese sobre que estiver ao meu alcance. Disse Cid, ser católico e devoto de São Francisco. E sei o quanto é importante na vida das pessoas a espiritualidade e a religiosidade. Cada um tem a sua religião e respeitamos a todas, mas a crença, a fé é importante. Dom Vasconcelos vai liderar em Sobral e na região norte este esforço espiritual  e com ações importantes para a vida cotidiana das pessoas. A UVA, o colégio Sobralense, a Fazenda da Esperança, esta que cuida de dezenas de pessoas vítimas desse grande mal que é a droga. O dia-a-dia das paróquias estão dentro da Diocese de Sobral. É algo que deve ser reconhecido”, sintetizou o ex-governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário