|
O ex-governador do Ceará,
Cid Ferreira Gomes, e o prefeito de Sobral, Veveu Arruda estiveram fizeram
visita de cortesia, no final da manhã de quarta-feira (30/09/2015), ao bispo
de Sobral, Dom Vasconcelos. O encontro ocorreu no Palácio do Bispo, na Praça Quirino
Rodrigues no Centro de Sobral.
Cid Gomes, ex-governador do
Ceará, disse que a Diocese de Sobral tem uma importância histórica pelo
trabalho iniciado pelo primeiro bispo Dom José e sequenciadas pelos vários
bispos ilustres. “É algo importante, no presente uma instituição que tem um
papel do qual se espera muito pro futuro. Vim aqui me colocar à disposição da
Diocese sobre que estiver ao meu alcance. Disse Cid, ser católico e devoto de
São Francisco. E sei o quanto é importante na vida das pessoas a espiritualidade
e a religiosidade. Cada um tem a sua religião e respeitamos a todas, mas a
crença, a fé é importante. Dom Vasconcelos vai liderar em Sobral e na região
norte este esforço espiritual e com ações importantes para a vida
cotidiana das pessoas. A UVA, o colégio Sobralense, a Fazenda da Esperança,
esta que cuida de dezenas de pessoas vítimas desse grande mal que é a droga.
O dia-a-dia das paróquias estão dentro da Diocese de Sobral. É algo que deve
ser reconhecido”, sintetizou o ex-governador Cid Gomes.
|
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
O ex-governador Cid Gomes e o prefeito Veveu visitam o bispo Dom Vasconcelos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário